Comunicado: devolução de livros

Os usuários/leitores poderão solicitar renovação de empréstimo via email sem suspensão ou cobranças.
Assessoria | Secel

- Foto por: Christiano Antonucci.
A | A

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça informa a todos os leitores/usuários que os livros emprestados poderão ser devolvidos após o retorno das atividades de funcionamento ao público, que foi suspendido por conta das medidas preventivas e de enfrentamento ao coronavírus.

A instituição informa que a devolução será feita sem penalidades para os usuários.  Caso haja interesse em solicitar a renovação do empréstimo por email, basta o usuário informar número de matrícula e do tombo do livro.

A partir do momento em que os materiais forem devolvidos, eles serão separados do acervo e higienizados conforme orientações técnicas cabíveis, para então haver o retorno às respectivas salas.

Serviço

A Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça está localizada no Palácio da Instrução, na Rua Antônio Maria, 151, Centro de Cuiabá. Para mais informações, entre em contato pelo email bibliotecaestadual@secel.mt.gov.br.