Pular para o conteúdo
Voltar

Secel prorroga prazo para apresentação de documentos de premiados em Edital de Literatura

Responsável pela obra e projeto premiado tem agora mais 60 dias para apresentação da documentação
Cida Rodrigues | Secel/MT

- Foto por: Divulgação
A | A

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) comunica a prorrogação do prazo para formalização do Termo de Concessão de Auxilio (TCA) das obras e projetos de fomento à leitura premiados pelo Edital Estevão de Mendonça de Literatura Mato-grossense. 

Com a publicação da  4ª retificação do edital de chamamento público no site cultura.mt.gov.br/editais, nesta quinta-feira (02.07), o(a) responsável pela obra e projeto premiado tem agora mais 60 dias para apresentação da documentação necessária à formalização.

Foram premiados 30 projetos, sendo 17 obras de literatura nas categorias poesia, prosa, juvenil, infantil e revelação e mais 13 projetos de fomento à leitura (contador de história, mediador de leitura, formação de mediadores e oficina literária). 

A apresentação dos documentos e da conta bancária é necessária para garantir o direito ao recebimento do prêmio.

A documentação deve ser entregue diretamente na Secel, no setor de protocolo que, temporariamente, está funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Outra opção, principalmente para quem não mora em Cuiabá, é enviar os documentos via correios. Nesse caso, será considerada a data da postagem.

A lista de premiados, relação de documentos e os anexos com modelos de declarações estão disponíveis AQUI.

Mais informações pelo email: bibliotecaestadual@secel.mt.gov.br.